28 de jul. de 2014

Carência de Minerais e Problemas na Pele

A carência de minerais (como manganês) pode causar doenças sérias, isto porque eles agem ajudando a manter o bom funcionamento do organismo.


Para repor os minerais, a Oligoterapia é a solução.

“A Oligoterapia é a forma de suprir as deficiências minerais, que causam vários problemas de saúde.

Esta reposição de minerais é feita através de oligoelementos catalisadores, que reativam o metabolismo de defesa do organismo, levando o próprio organismo a reagir de forma correta frente às variadas formas de agressões fisiológicas”, esclarece Dra Mirhyam Conde Canto, dentista e terapeuta holística.

O objetivo deste tratamento é olhar para a pessoa doente como um todo e não apenas para a doença, pois a Oligoterapia propõe restaurar o equilíbrio do metabolismo, aumentando as defesas naturais do organismo, a fim de que ele possa se defender.

O método age diretamente no nível celular suprindo as necessidades minerais de cada indivíduo.

Para a saúde da pele especificamente, são utilizados elementos como o enxofre, que promove a eliminação das toxinas; selênio que reidrata a pele e mucosas e o silício excelente para a melhora nas articulações e tecidos.

A reposição de minerais, feita através de oligoelementos, reativa o metabolismo de defesa, levando-o a reagir de forma correta frente as agressões fisiológicas.

O tratamento é feito a base de gel de uso tópico (aplicado e friccionado nos pulsos) e em pouco tempo, depressão, stress, irritabilidade e perda de memória serão sintomas do passado.

De acordo com a terapeuta, os suplementos feitos à base de oligoelementos são feitos para cada pessoa, observando suas necessidades minerais e já nas primeiras semanas do tratamento, sente-se uma melhora significativa.


texto copiado de http://www.mini-dicas.com/2012/04/carencia-de-minerais-e-problemas-na-pele.html

Qualquer outra dúvida me escreva pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br ,
ou saiba mais pela página do Espaço d'Luz e Paz no Facebook 
ou pela minha página profissional no Facebook - Dra Mirhyam Conde Canto 
ou pela página sobre Oligoterapia via derme do Facebook
 ou ligue para (11) 2296-9255 ou (11) 98489-3858 (Vivo e Whatsapp)


Luz e Paz na sua caminhada,

Mirhyam

Nenhum comentário: