16 de out. de 2013

Oligoterapia (Ortomolecular) - esclarecimentos de como indico a reposição de minerais - Saúde em gel


Oligoterapia (reposição de minerais via derme)
 
Trata-se de cuidar do cliente em seu aspecto físico e metabólico, pois a função principal da Oligoterapia é restabelecer o equilíbrio físico (metabólico) e emocional, aumentando as defesas imunológicas, equilibrando o nível das vitaminas e sais minerais e em consequência, combater o estresse físico, mental e emocional.
É uma terapia rápida e segura.


O tipo de Oligoterapia (via derme) que eu indico é determinada pela Análise através da Radiestesia (pela energia do cliente -captadas pelo cotonete com a saliva do interessado ou à distancia com o nome e data de nascimento) através do pêndulo “descubro” quais os minerais que faltam no organismo e que devem ser repostos.



Se a análise for feita à distância, o valor da análise deverá ser depositado antecipadamente em minha conta corrente.
Este valor inicial é referente à pesquisa radiestésica, entrega de questionário e relatório de carências.
Enquanto realizo a pesquisa radiestésica e o relatório, entrego o questionário para que o interessado marque os seus sintomas (marcar na coluna do meio). 

Quando o questionário retornar assinalado, confronto as queixas assinaladas com os minerais que foram indicados pela Analise Radiestésica: destacando que a suplementação será benéfica pois cuidará dos sintomas assinalados através dos minerais que eu já havia detectado pela análise radiestésica.

No Relatório correlaciono o estudo do Dr. Menetrier (Diáteses), a disfunção orgânica apresentada e as carências minerais.







Cálculo do valor do suplemento:

Caso tenha que enviar o suplemento via correio, o interessado deverá acrescentar ao valor final, a taxa de envio.

Adquirindo a suplementação 
- à distância: Valor total deverá ser depositado antecipadamente (neste caso o cliente terá uma redução em 10% do valor do suplemento), ou... valor pago através de cobrança via PagSeguro e parcelado em 3 vezes.

Forma de uso: A aplicação do suplemento é muito simples:
Aplicar no antebraço um pouco do gel (tamanho de um botão), uma vez ao dia – ao acordar (se for um só gel) ou duas vezes - ao acordar e ao deitar (no caso de 2 géis).
A aplicação deve ser diária e o suplemento dura aproximadamente 4 meses.
A validade do suplemento é de 5 meses.

Possíveis dúvidas:
Qual é a natureza dos produtos que fazem parte da Oligoterapia que proponho?
Os produtos (gel neutro acrescido dos minerais oligoelementos catalíticos) são classificados como nutrientes, que por sua vez, são de venda livre no mercado.
Esses produtos são manipulados com total segurança e higiene compondo o gel com os minerais específicos para sanar as carências do cliente.

Qual é o tempo que leva para sentir uma melhora?
O tempo médio para começar aperceber uma melhora na qualidade de vida gira em torno de 2 a 3 semanas, mas a consolidação do estado de saúde acontece ao redor de três a quatro meses, e em casos mais graves pode levar mais tempo (sempre variando de pessoa para pessoa).
Não se trata de algo milagroso, mas a suplementação tem como foco restabelecer bioquimicamente as necessidades do organismo.

Retorno:
Após o uso do suplemento, deve ser avaliada as condições físicas, metabólicas e emocionais, pois acontece um re-arranjo no metabolismo, sendo é interessante uma nova avaliação, após 6 meses, para verificar a evolução terapêutica do cliente.



Qualquer outra dúvida me escreva pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br ,
ou saiba mais pela página do Espaço d'Luz e Paz no Facebook 
ou pela minha página profissional no Facebook - Dra Mirhyam Conde Canto 
ou pela página sobre Oligoterapia via derme do Facebook
 ou ligue para (11) 2296-9255 ou (11) 98489-3858 (Vivo e Whatsapp)


Luz e Paz na sua caminhada,

Mirhyam


Nenhum comentário: