10 de jun. de 2013

Sobre a preparação do espaço onde irá realizar uma sessão de Reiki

"Qualquer que seja o tipo de espaço que utilize, este deve estar limpo e arrumado, e você ainda pode completar a preparação limpando-o com Reiki. 
 Sente-se tranquilamente durante alguns momentos, repousando as mãos nas suas coxas, com as palmas viradas para cima, e deixa o Reiki fluir através das suas mãos para dentro do quarto, concentrando-se na ideia de que o Reiki deve libertá-lo de quaisquer energias negativas. 
Visualize o Reiki fluindo como uma névoa branca por todo o quarto, especialmente nos cantos.
Prepare a maca, se a tiver, e coloque almofadas lavadas e um cobertor suave; também pode queimar algum incenso ou essências de óleos para conferir um aroma agradável ao ambiente (algumas pessoas são sensíveis a determinados aromas, pelo que deve confirmar antes com o seu cliente). 
Se pretender pôr alguma música relaxante, prepare o CD no aparelho e teste o volume antes de começar. 
Além disso, assegure-se de que o quarto está a uma temperatura adequada e que não haverá interrupções de telefones, crianças, animais ou outras distrações."

texto de "Reiki para a Vida" por Penelope Quest

  copiado de http://www.facebook.com/reikicc
 
Atendimentos com aplicações de Reiki nos chacras, alinhando-os com duração de 40 minutos, com o valor de R$53,00 por sessão, poderão ser agendados através do e-mail - mirhyamcanto@uol.com.br
Estamos localizados no Tatuapé - São Paulo - Capital.  
 Realizamos também cursos de Reiki - nível 1 e 2 - Havendo interesse, entre em contato!
 

Nenhum comentário: