11 de jun. de 2013

Receita para quem se sente sozinho e sofre muito com a solidão



 Muito falado na atualidade, os Florais de Bach são ótimos mecanismos para quem se sente sozinho.


Se a frase que mais usa é: Eu é que sofro!
Heather é o floral indicado. Essa frase é característica de pessoas que são chorosas, lamurientas, obcecadas por doenças e problemas, estando sempre dispostas a falar de si mesmas para os outros, são pessoas que gostam de conversar e falar desenfreadamente, gostam de tocar o interlocutor, cutucá-lo ou segurar-lhe o braço para prender-lhe a atenção.
Costumam exagerar (principalmente na visão negativa da vida) e dramatizar tudo. São indivíduos que não gostam de estar sozinhos e, quando estão, são infelizes e vazios, pois alimentam-se energeticamente da vitalidade dos outros, extraindo inconscientemente a energia alheia, deixando-os esgotados.
O Heather direciona essas pessoas a tornarem-se mais compreensivas e solícitas, considerando outras questões importantes da vida, a sentirem compaixão e solidariedade para com os problemas alheios que também exigem a sua atenção. O floral dissolve a ansiedade e acalma o medo e a mania de falar sobre si.
Afirmação: "Eu estou calmo por dentro e sou capaz de ouvir verdadeiramente as outras pessoas".


Se a frase que mais usa é: Eu estou bem assim...
Water Violet é o floral indicado. Essa frase caracteriza pessoas que têm grande conhecimento e capacidade, gostam de ficar sozinhas, sendo gentis, calmas, reservadas e seguras (e orgulhosas) de si. Seu problema é a extrema rigidez mental, a indiferença, a forma desdenhosa de ser, chegando às vezes a serem arrogantes, bloqueando sua energia e gerando uma tensão silenciosa.
O Floral direciona essas pessoas a um estado de autoconfiança tranquila, permitindo que deem boa acolhida aos outros, com benevolência e tolerância.
Afirmação: "Eu tenho prazer em dividir minha vida com os outros, pois sou aberto e compreensivo".

Se a frase que mais usa é: Deixe-me fazer sozinho!
Impatiens é o floral indicado para as pessoas impacientes, ansiosas, irritadiças, ou para aquelas que querem tudo feito ao seu modo e no "seu" tempo.
Gostam de trabalhar sozinhas, para que possam seguir o próprio "pique", pois não têm paciência com pessoas vagarosas.
Possuem tendência à insônia, indigestão, nervosismo e tensão.
Na realidade, são pessoas firmes, capazes, decididas, brilhantes e o floral desperta isso.
O Impatiens direciona essas pessoas, ajudando-as a serem gentis, simpáticas, compreensivas e tolerantes com as que são mais lentas. Ajuda a acalmar a irritação, a tensão e alivia a dor.
Afirmação: "Eu amo o mundo, aceito o fluxo natural da vida e respeito o ritmo das outras pessoas".


Indico os Florais de Bach através da Radiestesia - a sua energia "aponta" quais os florais mais indicados pra você ultrapassar a situação.
Atendimento presencial ou por e-mail.
Havendo interesse, entre em contato pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br 

Nenhum comentário: