19 de ago. de 2010

Nasce a Blessed !!!


 Tudo começou com a Festa Cigana - realizada em maio desde ano - quando confeccionei "ciganinhos e ciganinhas" que foram energizados antes de serem colocados a venda.
Cada um trazia consigo a energia da intenção das cores, simbolos e desejos.
Cada qual possuia suas próprias características, alguns bem parecidos...e outros...únicos...

Por exemplo: o de vermelho é um Cigano do Fogo confeccionado para ancorar energia vital,  paixão, desejo.
Diminuir a melancolia, a depressão,a preguiça e a indiferença.

E o de marrom é um Cigano da Terra que tem como propósito a intenção de resgatar a consistência interior, promovendo a confiança em si mesmo.Trabalha o lado profissional, financeiro, estabilidade, riqueza material.  

A ciganinha ao lado é uma Cigana da Cachoeira,  criada com o propósito de ajudar a encontrar o Amor puro e verdadeiro, por si mesmo e pelo seu par.  Traz a Alegria,a fertilidade,  o discernimento e a harmonia familiar.

Gostando de executar esse trabalho artesanal, pensei na possibilidade de expandir esse conceito de "materialização" de desejos e energias boas em forma de bonecas artesanais.
Essa foi a idéia que gerou a cobcepção da Blessed...

Transferir para pequenas bonecas, toda a grandiosidade e a capacidade de estar "linkando" através desse objeto, a energia arquética das Deusas, das Senhoras da Magia...

Nascia a Blessed....com a prioridade de "materializar " as Deusas de vários panteões, cada qual com suas características mais importantes e direcionadas para um propósito.

Em 1º de Agosto, no Imbolc, nasce Brigit - a Deusa do Fogo - donzela eternamente jovem, que cura as enfermidades, purifica nosso lar, nos defende dos perigos e coloca palavras na boca dos poetas.

E com o mesmo carinho, muitas outras estão sendo confeccionadas...
Cada uma possui um simbolismo, um significado dependendo da intenção que colocamos na sua confecção.  

Existem diversos contextos para os quais podemos ter a companhia dessas Deusas: nos ritos de passagem, nos trabalhos mágicos, nos esbats, como representação no nosso altar, ou para desejar a um amigo querido tudo de bom que o nosso coração deseja transmitir!!!

É um pequeno presente com uma grande intenção: Transmitir Amor, Fé, Espiritualidade e Encantamento a quem presenteia.

Pequenas Deusas com poucos centímetros de altura que estarão sempre próximas, trazendo a Re-ligação com sua energia mágica. 

Poderão ser penduradas em sua bolsa, no  espelho retrovisor do carro, em um pequeno altar ou onde a sua sensibilidade pedir, ou sua intuição mandar.

Estarão "debutando" na Mystic Fair - em Outubro - dias 09 e 10.

São feitas à mão com muito amor e com a intenção “mágica” específica de cada deusa. 
Essa intenção e as caracteristicas de cada deusa, irá acompahá-la para que você saiba em quais ocasiões ela  (a deusa) irá lhe ajudar.

Cada Deusa possui qualidades distintas: cabelos soltos longos enfeitados com flores, conchas, estrelas, e trazendo no corpo o seu simbolo que é único para ela.

Devido a essa atenção personalizada, não existe duas deusas exatamente iguais - elas são vaidosas e exigentes (como cada mulher) , sempre querendo ser original, única e diferente das demais!

PS: Como oo equilíbrio é muito importante, alguns Deuses também estarão disponíveis com toda a Força do Elemento masculino!!!

Nenhum comentário: