3 de ago. de 2010

Florais de Bach, de Minas ou de Saint Germain

 

O Dr. Bach ardentemente esperava que cada ser humano pudesse finalmente descobrir dentro de si a verdadeira origem dos males que o afligiam, indo buscar antes a causa e não o efeito, procurando nas emoções e na mente as desarmonias que o bloqueiam em sua evolução.

Bach passou a parte final de sua existência incentivando e motivando todos os que realmente “tem a saúde da humanidade no coração”, a perceber a belíssima unicidade de cada ser humano e também buscar a solução definitiva das doenças para finalmente tornar a Terra um Planeta saudável.

-- Bach afirmava que não existem doenças e sim doentes, e a remoção consciente das emoções desarmoniosas, dos preconceitos e dos traumas é o verdadeiro método de cura.
A doença é evitável quando a Alma se encontra desempenhando sua missão, seja a de um humilde pedreiro ou a de um banqueiro.
-- As doenças básicas do ser humano são o orgulho, o ódio, a crueldade, o egoísmo, a ignorância, a instabilidade e a ambição.
A persistência nestes defeitos, após ficar cientes de sua natureza nociva, ocasiona no corpo o que convencionamos chamar de doença física.
--As essências florais não atuam por obra de um principio ativo – como nos remédios alopáticos - e sim por intermédio da energia vital especifica de cada planta.
O remédio floral irá fazer com que o ser humano desbloqueie alguns padrões de comportamento cristalizados em sua mente, e propiciará que passe a agir em ressonância com uma vibração positiva de energia.

Os efeitos poderão ser notados de imediato, dependendo do acerto das essências escolhidas para os sintomas percebidos.
Muitas pessoas que por elas próprias não percebem uma mudança - estamos falando sempre de aspectos e transformações da Alma, sutis e subjetivos - informam que familiares e amigos reparam que elas estão "mudadas", "mais tranqüilas", "diferentes"...


A radiestesia permite captar ondas eletromagnéticas, de qualquer ser vivo, catravés do pêndulo. O pêndulo proporciona respostas à perguntas específicas.
Dessa forma não é através da análise do terapeuta floral , mas sim pela própria energia do paciente que o pendulo capta, é que o floral necessário será indicado.
Quando se trabalha com testemunho (qualquer objeto que represente a pessoa, cabelo, foto, poderá ser usado também dados pessoais, como nome completo + data de nascimento) , é possível, mesmo a distância, indicar os florais.

Posso indicar os Florais que devem ser ingeridos, através  de seus dados (nome e data de nascimento) no consultório ou fazer a análise à distância via Internet(e-mail) e enviar via e-mail a receita para o cliente mandar manipular o Floral.
Envio também um relatório com os florais que lhe foram indicados pelo pêndulo e a receita para mandar manipular o Floral.

Indico os florais através da Radiestesia!! 

O pêndulo, conectado com a energia do interessado, indica quais os florais mais indicados!!

Essa análise e indicação pode ser feita no consultório, ou através da Internet, bastando enviar o nome e data de nascimento do interessado.

Querendo saber mais detalhes, entre em contato pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br

Experimente e veja a sua vida emocional entrar em um equilíbrio gratificante!!

com carinho,


muita Luz e Paz,


Mirhyam

Nenhum comentário: