8 de jan. de 2010

Acupuntura, Floral e Ortomolecular auxiliares nos processos de emagrecimento



Fomos criados numa cultura que separa a mente do corpo físico.
O Ocidente reluta em aceitar o fato de que o ser humano é, na verdade, um sistema perfeito e harmoniosamente integrado de corpo, mente e espírito.
Um sistema onde cada uma das partes age sobre as demais, modificando-as para melhor ou para pior.
Olhando a vida de forma ocidental, esquecemos do compromisso de sermos responsáveis por nós mesmos, atribuindo as doenças a fatores externos e alheios à nossa vontade, indo à busca de “fórmulas milagrosas” que nos ajudem, como num passe de mágica, a estabelecermos nossa saúde.

Na Medicina Oriental, saúde significa um estado de equilíbrio energético, as doenças representam má circulação de energia.

A acupuntura é uma terapia destinada a equilibrar e harmonizar as energias que circulam no organismo, tratando e prevenindo contra as doenças. 


Causas prováveis da obesidade e do envelhecimento precoce:

Entre as causas mais comuns que geram o envelhecimento precoce (rugas, flacidez, marcas de expressão, etc.) e a obesidade podemos citar as seguintes:

Ø Baixa auto-estima,
Ø Desvalorização pessoal,
Ø Resistência às mudanças,
Ø Ansiedades e angústias,
Ø Medo relacionado ao futuro,
Ø Insegurança,
Ø Distanciamento da sexualidade,
Ø Insatisfação no relacionamento afetivo, familiar e social,
Ø Grande vazio existencial,
Ø Querer ser notado (percebido),
Ø Falta de qualidade na alimentação,
Ø Ausência de exercícios físicos e vida sedentária,
Ø Rapidez no comer,
Ø Dieta pobre em fibras e muito rica em alimentos refinados, enlatados e líquidos em excesso ingeridos na hora das refeições.


Como a Acupuntura ou Do-in ou Stiper ou Laser agem no metabolismo:

Equilibrando e harmonizando as energias que circulam nos meridianos, órgãos e vísceras.
Corrige e previne o mau funcionamento dos aparelhos circulatório, neuro-vegetativo e hormonal de um corpo desgastado pela idade.
O tratamento geral visa re-equilibrar todo organismo energeticamente, e assim, melhorar as funções dos aparelhos, sistemas e tecidos do corpo.

Você pode estar estimulando os pontos específicos através do Do-in (auto-massagem) ou através da aplicação das pastilhas de STIPER nos pontos específicos...

Envio Apostila de Do-in específica para Emagrecimento por pdf  envio por e-mail, entre em contato para aber como adquirir esse e-book.

Indico o uso de Floral para harmonizar a parte emocional e atuar em conjunto com as outras terapias. (indicação presencial ou via internet)

Indico também o uso diário durante 4 meses da Oligoterapia específica para harmonizar seu metabolismo. (indicação presencial ou via internet)


  Mais informações pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br 

Nenhum comentário: