15 de dez. de 2009

A Radiestesia associada às terapias no combate ao Sobrepeso

Existem muitos tratamentos que prometem tratar este mal, desde os mais sérios até os mais mirabolantes, cada um apontando as suas vantagens e as deficiências dos demais.

Dentro de nossa ótica, o mais importante é restabelecer o equilíbrio do organismo em suas diversas facetas, dessa forma, com o metabolismo funcionando, o emocional e a auto-valorização fortalecidos, a nutrição adequada e a relação do cliente com ele mesmo e com as pessoas ao redor em harmonia, é muito provável que o corpo recupere o peso ideal de forma gradual e saudável.

A Radiestesia é a união de dois termos: Radius, que vem do latim e significa radiação e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando desse modo a sensibilidade às radiações.

Utilizando instrumentos como o pêndulo, a Radiestesia capta as vibrações do campo bioenergético do corpo do cliente e através de uma série de perguntas é feita a análise para detectar quais as causas dos problemas apresentados e também quais as melhores soluções para aquele indivíduo.

O mais importante é descobrir as crenças do indivíduo, quais as causas emocionais, quais os pensamentos “sabotadores”, quais as expectativas da pessoa e também qual a visão que a própria pessoa tem do seu problema.

Além dos fatores físicos, podemos dizer que a obesidade está associada a um padrão vibratório e comportamental que desequilibra o corpo físico, e quando não é modificado, dificulta a perda de peso, e ainda favorece o efeito sanfona.

A mudança de todos estes comportamentos é muito importante.

A Análise pela Radiestesia- é usada como o principal elemento de avaliação do paciente, e procura as causas do problema, os desequilíbrios dos Sistemas e Órgãos (Zang Fu) segundo a Medicina Tradicional Chinesa, os estados energéticos dos chacras e as características emocionais.

Após esta análise a pessoa passa por uma seleção que indicará, também pela Radiestesia, quais as terapias mais indicadas para o caso (Florais de Bach, Ortomolecular, Acupuntura, Procedimentos Estéticos, Psicoterapia, Exercícios, etc.).

Trabalham-se assim a energia, os aspectos físicos e emocionais de cada cliente de maneira individualizada.

Esse tipo de abordagem multidisciplinar traz excelentes resultados.

Ocorre um aumento da disposição, do humor, melhoria da qualidade do sono, diminuição da ansiedade, apreciação de outros valores, aumento da auto-estima, etc, reflexos dessa associação de terapias que não visa apenas tratar o sintoma – sobrepeso- mas a pessoa como um todo.


A Análise Energética com Aconselhamento Metafísico pela
Radiestesia 
é realizada no meu local de atendimento (Espaço d’Luz e Paz).  É um atendimento personalizado onde o terapeuta e o cliente interagem por volta de 1:30 h

Entre em contato e agende a sua consulta!!


telefones: (11)2296-9255 ou (11) 98489-3858 
E-mail: mirhyamcanto@uol.com.br

A Análise energética pela Radiestesia e o Aconselhamento Metafísico também pose ser realizado via internet através do e-mail !!

Com os seus dados (nome e data de nascimento)  o pêndulo analisa as várias áreas pra você.
Envio um relatório com o que foi encontrado.

Nenhum comentário: